Agradecimento dos Familiares do Utente Sr. Carlos Silva Tomé

Agradecimento do familiar da Srª. Maria do Céu Matos
Julho 23, 2018
Agradecimento dos familiares da utente Sra. Margarida Ferreira de Jesus
Agosto 24, 2018
Voltar

Agradecimento dos Familiares do Utente Sr. Carlos Silva Tomé

É com enorme gratidão e respeito que me dirijo a todos vós para reconhecer todo o atendimento prestado ao meu pai, Carlos da Silva Tomé,  internado sob os vossos cuidados ao longo de dois anos. Até à hora de partir em paz, no dia 13 de Junho, todos os dias, a todas as horas, vocês abriram-nos as portas dessa casa para que a família pudesse reconfortar o pai até ao fim. Com a vossa atenção, o meu pai partiu de mão dada com as suas princesas, filha, neta e esposa. Foram dias de indescritível angustia e sofrimento, devido ao seu quadro geral da doença, mas o que nos reconforta é saber que usufruía da devida assistência e profissionalismo por todas as equipas, que nunca mediram esforços para amenizar o seu sofrimento com todo o seu carinho.

A filha, esposa e neta, bem como a restante família e amigos, agradecem a todos os médicos, enfermeiros, mas de uma forma muito especial aos que lidaram mais de perto com o meu pai, enfermeiras Telma, Liliana, Mariana e Daniela), auxiliares, assistentes sociais, psicólogo, terapeutas, rececionistas, encarregados de limpeza e guardas noturnos, pela vossa dedicação, atenção, carinho e amor com que cuidaram do meu pai até à hora de partir em paz. Gratifico ainda toda a paciência em responderem a todas as nossas dúvidas com tanta clareza e objetividade, sempre com a maior educação. Ainda, um bem-haja pela atenção de enviar uma coroa em nome da vossa casa, no dia do velório do meu pai.

Desejo a todos os profissionais da Residências Montepio que continuem a dedicar-se de corpo e alma a fim de diminuir a dor dos próximos, pois somos apenas pobres e mortais que, no fim, somos vencidos pelas forças maiores. No entanto, vocês têm um papel fundamental no sentido de amenizar o sofrimento alheio. Os mistérios da vida pertencem a Deus e a nós não nos cabe julgar! Que Deus vos abençoe a todos, os meus sinceros e profundos agradecimentos no nome do meu pai. Ficarão sempre no nosso coração.

 

 

Com os melhores cumprimentos,

Paula Cristina Tomé

Maria Luísa Tomé

Inês Tomé Ribeiro