Maria Teresa de Freitas

Manuel C.Costa Paulo
Junho 21, 2017
Familiares de Maria Irene Pereira Lopes 
Junho 21, 2017
Voltar

Maria Teresa de Freitas

Querida Isabel,

Não podemos de modo nenhum deixar de vir agradecer a si e a toda a sua equipaterem proporcionado ao pai, com grande profissionalismo e qualidade, os cuidadosque o seu estado de grande debilidade impunha neste período do fim da sua vida.

Ficaremos para sempre reconhecidas pelo grande carinho com que o trataram, e peloambiente familiar em que ele pôde estar inserido, não obstante estar fora da sua casa.

Gostariamos que em nosso manisfestassea toda a equipe médica e, emparticular ao Or. Rolim, a nossa gratidão pela qualidade da assistência e pronta intervenção com que trataram do pai e a amabilidade com que sempre nos receberam.

Uma palavra de agradecimento também ao enfermeiro-chefe e à equipa de enfermagem e de fisioterapia que tanto contribuíram para o seu bem-estar.

A si, a quem já nos une uma sincera amizade, um abraço muito sentido deagradecimento pela grande competência com que supervisionou a estadia do painessa residência e a assistência nos momentos especialmente críticos da sua doença.

Acima de tudo, Isabel, tocou-nos muito a mim e à minha irmã o carinho e ahumanidade e serenidade que sempre revelou e que muito nos ajudaram a enfrentaresta nossa perda.

Um grande abraço,

 

Contacte-nos
close slider