Familiares do Sr. Leopoldo Lourenço

Testemunho de familiar da utente Srª Dª Antónia Oliveira Sousa
Junho 21, 2017
José Manuel Dias Monteiro Torres
Junho 21, 2017
Voltar

Familiares do Sr. Leopoldo Lourenço

No dia 21 de Janeiro de 2015, o meu pai – Leopoldo dos Santos Lourenço, foi admitido na vossa instituição [pela segunda vez], para processo de reabilitação que à partida se afigurava complexo e difícil de ultrapassar.

Fica na nossa memória o enorme carinho com que os dois fomos recebidos por Vossas Exas. Sr. Dr. Mário Requeijo, Sra. Dra. Cátia e Sra. Dra. Sara. O calor do acolhimento esteve presente em todos os profissionais que estavam de serviço e que já conheciam o meu pai. Foi com enorme satisfação que fomos também mimoseados com a presença do terapeuta André [profissional exemplar e rigoroso em todo o processo de reabilitação e reeducação desenvolvido ao longo deste internamento], a alegria e competência do assistente Cláudio assim como o processo de admissão que foi realizado quer pela enfermeira, quer pela médica que se encontravam de serviço nesse dia.

Ao longo destes três meses o meu pai teve, por parte de todos os profissionais da vossa equipa, uma assistência não só de elevada competência e qualidade em cuidados de saúde como de rara humanidade. A par de cuidados seguros, percebemos sempre o conforto, a doçura, o calor e a atenção a todos os pormenores que lhe pudessem proporcionar bem-estar…
Também, Natália Lourenço [mulher] e lida Lourenço [filha], sentiram em cada profissional da vossa equipa o «calor humano» que tanto reconforta e serena …

Hoje, sentimo-nos muito gratos e mantemos as melhores recordações de cada um de vós…
Assim sendo, deixamos-vos os nossos mais sinceros agradecimentos, solicitando que os mesmos sejam transmitidos a todos os profissionais da citada Equipa de Saúde.

A Todos, o nosso Muito Obrigada!

 

Contacte-nos
close slider