Familiares de Maria José Simões

Junho 20, 2017
Célia Tinoco
Junho 20, 2017
Voltar

Familiares de Maria José Simões

Exmo. Sr. Diretor das Residência Montepio de Coimbra, Não sabendo como agradecer todos os prestimosos cuidados que tiveram com a minha mãe, que esteve aí internada, escolhi este meio por achar que seria o mais indicado.
Durante a estádia da minha mãe na Residência Montepio, sempre senti que ela estava bem, o que para nós facilitava a aceitação de a deixar aí.
Queria agradecer-lhe por ter uma equipa tão profissional mas ao mesmo tempo tão humana, começando pela Dr.ª Susana, que nos ajudou nesta fase em que ela teria que regressar a casa, abrindo caminhos de escolhas e soluções, não nos deixando perdidos e sem saber como agir, sempre com um sorriso e com uma palavra de carinho mesmo nos dias mais difíceis. Como costuma dizer a minha mãe, esta senhora faz-me sempre uma festinha e anda sempre com um sorriso.
A toda a Equipa de enfermagem, sempre muito prestativa e atenta a todos os cuidados e solicitações da minha mãe, apoiando-a e dando-lhe alento, assim como a equipa médica que foi sempre muito presente.
A toda a equipa de auxiliares, que se mostraram sempre muito humanas, muito cuidadosas e zelosas em todo o seu trabalho, tendo sempre uma palavra de carinho e apreço.
A equipa de Fisioterapia, a Dr.ª Rita e a menina Ana Raquel, que acompanharam tão bem a minha mãe, e lhe deram força e coragem para continuar, preparando tão bem o regresso ao seu domicílio. Um agradecimento especial ao fisioterapeuta pelo trabalho exemplar que fez.
As meninas da Recepção que sempre se mostraram disponíveis e com um sorriso no rosto.
Sentimo-nos outras pessoas depois de termos passado por essa casa. O nosso Muito Obrigado, e continuem assim, a trabalhar pelo amor ao próximo, fazendo dos minutos, horas de alegria para todos os vossos utentes.

Muito Obrigado

 

Contacte-nos
close slider