Dilar Augusto Candeias

Filomena Calazans Cabral
Junho 21, 2017
Natividade Conceição Lourenço Alve
Junho 21, 2017
Voltar

Dilar Augusto Candeias

Gostaria de manifestar o meu agradecimento público à Direcção Clínica, Equipa Médica, Equipa de Enfermagem, Pessoal Auxiliar, Fisioterapeutas, Animadores Sociais, Nutricionista, Assistente Social e Pessoal da Recepção da Clínica de cuidados Continuados do Montepio Residências no Montijo.

A minha mãe, Dilar Maria Candeias Augusto, esteve internada durante dois meses para recuperação de duas intervenções cirúrgicas no âmbito de uma doença agressiva que infelizmente não conseguiu vencer.

Durente o tempo de internamento da minha mãe, fui testemunha do mais alto nivel de profissionalismo. Não existem milagres na Medicina, mas eu senti que aconteceu um milagre no momento da partida da minha querida mãe, um milagre de amor, a vida fugia a cada segundo, areia na mão que escapa entre os dedos, areia que se junta à areia, areia que regressa a casa, como o rio que corre para os braços abertos do mar.

A minha mãe partiu, a minha mão agarrada à dela, qual ancora que sempre me prendeu à vida, que sempre soube acariciar, ela partiu com serenidade e eu rodeada de muito amor e carinho por todos os elementos daquela equipa e de que não esqueço a bonita expressão da Enfermeira Ana Marcelino, “Hoje vamos ter mais uma estrela a brilhar no céu“.

A todos a nossa gratidão mais profunda pelo zelo demonstrado, pelas qualidades humanas que superaram todas as expectativas.

Gratidão de toda a familia e amigos.

 

 

Contacte-nos
close slider