A família da D. Idalina

Maria José Moutinho de Sousa Neves Fernandes
Junho 20, 2017
José Tavares
Junho 20, 2017
Voltar

A família da D. Idalina

Idalina Sousa Oliveira – Quarto 206
Os familiares da utente acima mencionada, não podem deixar de expressar publicamente por esta via, todo o apoio psicológico e assistencial que nos foi dispensado assim como a nossa familiar durante o período de permanência nessa instituição.

Sabendo nós, que o quadro clínico e a idade são factores que tornam muito difícil qualquer recuperação total, não deixaram nunca os profissionais dessa instituição de dispensarem um tratamento de qualidade e acima de tudo de muito respeito pelo ser humano em causa.

Não queremos individualizar nenhuma equipa em especial, seriamos injustos, pois cada uma na sua área, foi sempre espectacular e de um profissionalismo a todos os níveis de louvar, por isso a todos os profissionais dessa instituição o nosso muito obrigado por tudo.

Relativamente as instalações, embora tenhamos consciência de que estas são relativamente recentes, e por isso, mais fáceis de cuidar, sempre se mostram limpas e asseadas, quer no interior quer no exterior do edifício o que é sempre de louvar.

Por esse facto a todos vocês o nosso muito obrigado e que possam continuar e por muito tempo a disponibilizar um serviço de bastante qualidade e que se diferencia da generalidade dos serviços prestados na generalidade do país.”