O que é a teleassistência?
O Serviço de Teleassistência da Residências Montepio é um serviço prático e inovador disponível 24h por dia, 7 dias por semana. Dispõe de uma equipa especializada e preparada para responder, de forma imediata, às necessidades dos utilizadores sejam elas uma emergência ou apenas um pedido de informação e pode ser usado como pendente, no braço e no cinto.
Para todas as Idades, um acompanhamento que valoriza a sua Vida!
Serviços incluídos
-
Médico ao domicilio 24h/dia 365 dias/Ano com co-pagamento de 15€
-
Apoio imediato em situações de emergência
-
Envio de ambulâncias, bombeiros e polícia
-
Aconselhamento Médico telefónico
-
Indicação de Hospitais, Clínicas e Farmácias de Serviço
-
Contacto com familiares ou terceiros
-
Informações diversas
-
Apoio à Solidão

Tracker
Produto disponível
Acompanhamento 24h por dia
Tracker
Ativado com um simples toque num botão, o tracker está equipado com um sensor de queda com eliminação de falsos positivos e um GPS com localização, que permite criar zonas de segurança. Esta solução permite ainda efetuar chamadas para um call center de apoio.
P/ Mês
Como funciona?
Em situações de urgência, doença ou perigo, o utilizador aciona o botão SOS e estabelece contacto com um Call Center especializado. Em situações de queda o contacto é estabelecido automaticamente. O operador fica em contacto permanente com o utente e responde da forma mais adequada, ao enviar uma ambulância ou contactar familiares.
Características do equipamento
TrackerSuportes de uso para: |
|
Atendimento 24h/dia |
|
Apoio imediato
em emergências Envio de ambulância, bombeiros e polícia |
|
Proteção dentro e fora de casa |
|
Localização GPS |
|
Criação de zonas de segurança |
|
Botão de alarme |
|
Sensor de quedas |
|
Sistema alta-voz |
|
Resistência à água |
|
Apoio médico telefónico |
|
Médico ao domicílio |
Co-pagamento de 15€ |
Compra |
20€
P/ Mês +
90€
Tracker |
Aluguer |
25€
P/ Mês +
50€
Contrato |
“O organismo de Certificação TÜV Rheinland Portugal, Lda. certifica que a Residências Montepio – Serviços de Saúde, S.A. – Teleassistência implementou e aplica conforme a NP EN ISO 9001:2015 um Sistema de Gestão da Qualidade para a:
Prestação de serviços integrados de cuidados a pessoas de qualquer idade, em centros de caráter social e sanitário.
Nº de registo do certificado 0 01 008504”
