Poderá aderir à Teleassistência preenchendo o formulário, ou contactando a Linha de Apoio ao Cliente, através do 707 207 000 ou 213 913 711, das 9:00 às 13:00 e das 14:30 às 18:30.

O pagamento de início de contrato ou compra do equipamento é feito por transferência bancária para a Conta indicada no Contrato de Adesão ao Serviço de Teleassistência.

As mensalidades são feitas por Débito Direto na Conta de Depósitos à Ordem indicada na Autorização de Débito Direto, anexa ao Contrato de Adesão ao Serviço de Teleassistência.

Após receção dos documentos, do pagamento do Inicio de contrato ou compra, o equipamento é enviado no prazo de 48h a 72h.

A instalação é muito simples e é efetuada pelo cliente. Junto com o equipamento tem o guia de instalação e de utilização.

Estamos também disponíveis para ajudar através da Linha de Apoio ao Cliente,

Ao pressionar o botão SOS é efetuada uma chamada através do equipamento. A chamada é atendida por uma equipa especializada e preparada para o efeito onde é efetuado sempre uma triagem. Mediante a situação são enviados os meios de emergência e os cuidadores da ficha de dados são informados.

Importante referir que as chamadas ficam sempre em alta-voz e só são desligadas pelo call center.

Sim, após uma queda o dispositivo despoleta uma chamada automática para o call center. A chamada é atendida por uma equipa preparada e especializada para o efeito. Após triagem são acionados os meios de emergência necessários e os cuidadores da ficha de dados são informados.

Através da plataforma é possível delimitar uma área de segurança utilizando o goolge maps. Quando o utilizador ultrapassa essa mesma área o cuidador recebe uma notificação.

O sistema de GPS está sempre ligado, sendo uma forma de auxiliar o call center a localizar o utilizador. O cuidador também terá acesso desde que esteja devidamente autorizado aceder à plataforma de teleassistência.

Pode colocar numa fita e usar como pendente ou numa bolsa (disponibilizada na adesão) no pulso ou no cinto.

Não, o botão é resistente à água pelo que o utilizador poderá tomar banho (duche), lavar a louça, entre outras coisas do dia a dia sem qualquer problema.

Não, o serviço é extremamente simples e pode ser utilizado por qualquer pessoa de qualquer idade desde crianças a adultos que dele necessitam e por pessoas com profissões de risco.

Sim, os Associados do Montepio (Associação Mutualista) beneficiam de desconto no serviço.

Contacte-nos
close slider