Veja aqui mais informações sobre o serviço de Teleassistência.

Poderá aderir à Teleassistência preenchendo o formulário, ou contactando a Linha de Apoio ao Cliente, através do 707 207 000, das 9:00 às 13:00 e das 14:30 às 18:30.

Sim. Funciona dentro e fora de casa.

Sim, não é necessário linha fixa.

Para a Teleassistência Fixa e Móvel – Precisa de apenas utilizar o seu cartão de telemóvel.

Todas as redes móveis são compatíveis com este tipo de serviço, pode manter o seu cartão de telemóvel.

Não, os botões são resistentes à água pelo que o utilizador poderá tomar banho, lavar a louça, entre outras coisas do dia a dia, sem qualquer problema.

Sim, os descontos a efetuar para os Associados do Montepio (Associação Mutualista) são distintos face à situação de Clientes da CEMG.

O pagamento é feito por Débito Direto na Conta de Depósitos à Ordem indicada na Autorização de Débito Direto, anexa ao Contrato de Adesão ao Serviço de Teleassistência.