Portugal Cinco Estrelas – Categoria “Residências Sénior”

Avós Amigos do Ambiente
Maio 3, 2019
Voltar

Portugal Cinco Estrelas – Categoria “Residências Sénior”

A Residências Montepio foi a vencedora da 1ª e 2ª edição do Portugal Cinco Estrelas, na categoria “Residências Sénior”.

Portugal Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que premeia empresas portuguesas que se diferenciam a nível regional, bem como identifica o melhor que existe em cada um dos 20 distritos ao nível de recursos naturais, gastronomia, arte e cultura, monumentos e património, aldeias e vilas e outros ícones de referência nacional.

O Prémio Cinco Estrelas dedicado a empresas com uma presença nacional, tem como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a nossa decisão de compra: Satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.

Aos produtos, serviços e marcas vencedores juntam-se ícones de referência regionais, através de uma votação nacional, onde os portugueses identificaram, para cada um dos distritos, o que consideram realmente muito bom a vários níveis, desde praias, artesanato, cozinha tradicional, aldeias e vilas, monumentos, museus  e outros ícones de referência do nosso país. Esta votação foi gerida, pela Multidados, empresa de estudos de mercado, em parceria com a TVI.

E, como se pode constatar no vídeo, além do prémio ganho na categoria “Residências Sénior” são também mencionados os Serviços de Teleassistência e Serviço de Apoio Domiciliário.